Home » Notícias » “A” festa de encerramento da Serra Corretora

“A” festa de encerramento da Serra Corretora

Ontem (7), aconteceu a maior festa de encerramento de campanhas de incentivo de vendas do país. A festa de encerramento rolou no Bovinus da unidade Augusta, um dos restaurantes mais conhecidos da cidade de São Paulo e contou com presença ilustres de gestores de operadoras de planos de saúde nacionais e internacionais.

A Inaweb esteve presente na cobertura da festa e conta tudo para você 🙂

 

Festa de Encerramento Campanha de Incentivo de Vendas

A Serra Corretora é uma das corretoras de planos de saúde mais conhecidas no Brasil, e fez um grande evento para anunciar os vencedores das campanhas de incentivo de vendas patrocinadas pelas operadoras Qualicorp, GNDI e Amil. O incentivo é reconhecimento do volume de vendas dos corretores da corretora de planos de saúde durante o ano de 2016.

festa de encerramento operadoras

E a Serra Corretora não está sozinha, a grande produção dos corretores deve-se as plataformas de gerenciamento de leads que a Inaweb desenvolve para eles, entre essas ferramentas estão o Indica Inaweb, Fábrica de Indicações e Papavendas.

Presenças VIPs

Mas voltando ao evento, os principais gestores das operadoras estiveram presentes, entre eles a Vanessa Tetti da Qualicorp, Fernandes Félix da Amil, Alexandre José da Silva da SulAmérica, Sr. Silva da Trasmontano, Emerson Armando da GNDI e ajudaram a sortear os cupons das viagens destinadas ao sorteio.

festa de fechamento

Os rankings foram divididos em Serra Corretora, GNDI e Qualicorp para a campanha “Você no Paraíso com a Serra Corretora”, os vencedores dessa campanha ganharam uma viagem com acompanhante all inclusive para Vila Galé em Cumbuco/CE.

evento de encerramento cumbucu CE

Além de todos os ganhadores por ranking as operadoras junto a Serra Corretora ainda disponibilizaram vouchers para sortear entre os colaboradores administrativos da Serra e corretores que bateram a meta mínima de vendas.

Os corretores também ficaram sabendo quem ganhou por ranking e por sorteio a oportunidade de conhecer o cruzeiro no navio Costa Favolosa do filme “Meu Passado Me Condena”

Lançamento da Nova Campanha de Incentivo de Vendas

E quando achamos que não poderia ficar melhor, a Serra Corretora anunciou a nova campanha de incentivo de vendas “Conquistando as Estrelas”, 24 corretores por ranking e sorteio terão a oportunidade de conhecer um dos 5 melhores resorts all inclusive do Brasil, segundo a TripAdvisor, o IberoStar Praia do Forte na Bahia. A decoração do evento já dava dicas do que viria, com estrelas espalhadas por todo o espaço.

Para saber tudo que rolou confira a galeria de imagens ou assista ao vídeo!

Ver fotos

Acompanhe a rotina de uma agência de marketing digital pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

Artigos Relacionados

Andreza Maletta

Analysis e Social Media

Publicou dia: 8 de novembro de 2017
Comentários
background do site Inaweb Digital