Custo de Aquisição de Clientes (CAC)
O Custo de Aquisição de Clientes (CAC) é uma das métricas de marketing que você não pode deixar de acompanhar, pois…
O Custo de Aquisição de Clientes (CAC) é uma das métricas de marketing que você não pode deixar de acompanhar, pois…
Ao traçar uma estratégia de marketing de conteúdo de sucesso para seu negócio você terá muitas coisas em mente: configurar…
Você sabe o que estratégias de sucesso tem em comum? Todas elas acompanham constantemente como as ações estão performando. Segundo…
Nós sempre ressaltamos a importância de criar boas estratégias de marketing e planejar as ações que a sua empresa vai…
Existem várias definições para uma Startup, mas a que mais me agrada é a feita pelo Yuri Gitahy, fundador da…
Caros leitores, imagino que vocês antes de comprar algum produto sempre verificam algumas referências em sites, blogs ou fóruns na…
Afinal, quais são os pilares de vendas e porque eles existem? Existem 4 pilares de vendas que uma pessoa da…
Nesse artigo falaremos sobre os dois primeiros pilares de vendas: Personas e Jornada do Comprador, com insights e dicas práticas…
Confira a segunda parte do Guia Completo para o Sucesso em Vendas (mais…)
O SPIN Selling é uma das metodologias de vendas mais conhecidas em todo o mercado. É curioso perceber que apesar…